PUBLICIDADE


 

 



Empresa vai gerar 41 empregos diretos e 14 intermitentes

 

O prefeito interino Hingo Hammes recebeu representantes do Magazine Luiza em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (01.06). A conversa foi sobre a abertura da loja em Petrópolis, que vai gerar 41 empregos diretos e 14 vagas no modelo intermitente (trabalho temporário).

 

Os representantes da empresa também falaram sobre o projeto Parceiro Magalu, sistema de marketplace que consiste na utilização da plataforma digital da marca para que pequenos e médios empresários possam comercializar seus produtos. Em Petrópolis 149 cadastros já foram realizados.

 

“Fico feliz com a chegada da empresa em Petrópolis, gerando novos empregos e movimentando a nossa economia”, disse o prefeito interino Hingo Hammes.

 

A nova loja do Magazine Luiza vai obedecer a todos os protocolos de segurança contra a covid instituídos pela prefeitura, como o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e número de consumidores dentro da unidade de acordo com a metragem do imóvel.

 

“Estamos muito otimistas com a abertura, que deve acontecer ainda este mês, da nossa unidade em Petrópolis. Serão inauguradas 26 lojas no Estado de forma simultânea, na mesma data e hora, incluindo a de Petrópolis. Tenho certeza que teremos muito sucesso com a nova loja”, afirma a gerente da rede, Janini Silva, que estava acompanhada pelo gestor Alex Bezerra.


O endereço da Magazine Luiza em Petrópolis é na Rua do Imperador 313, no  Centro.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE