PUBLICIDADE


 

 

16 do Amor

 

O Polo de Experiências das Ruas 16 de Março e Alencar Lima já está comemorando o Dia dos Namorados, encantando os moradores e turistas com flores e corações ao longo das ruas, lojas abertas no feriado do dia 03 de junho e música aos sábados.

 

No feriado do Corpus Christi na quinta-feira, uma boa parte das lojas estará aberta das 10h às 19h para receber os moradores e turistas, oferecendo opções diversas de presentes para o Dia dos Namorados. Os fãs da rua mais charmosa de Petrópolis amam dar uma paradinha com a família e amigos em seus cafés, pizzaria e confeitarias para um agradável bate-papo, enquanto saboreiam as delícias gastronômicas que só este point do Centro Histórico oferece. No clima da 16 é Amor, neste sábado (05) das 15h às 17h, ainda poderão apreciar a boa música com Giulia Marchesini (voz e violão).

 

Giulia Marchesini


No clima da 16 é Amor, neste sábado, dia 05/06, das 15h às 17h, ainda poderão apreciar a boa música com Giulia Marchesini (voz e violão). Cantora há 16 anos, vem se apresentando em vários teatros, casas de show, hotéis e restaurantes, não só em Petrópolis, como também em outras cidades do estado. Seu repertório vai encantar quem estiver passeando na Rua 16 neste sábado.

 

No sábado, dia 12, a Rua vai oferecer mais novidades. Fica atento na programação.


E se ainda quiser fazer uma declaração especial para seu amor envie sua mensagem pelo direct do Instagram @rua16demarcoque será publicada.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE