PUBLICIDADE


 

 

Imagem ilustrativa


A prefeitura de Petrópolis, por meio da Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), promove neste sábado (19) o primeiro Arraiá de Adoção de cães e gatos. Com o lema “Não compre, adote”, o evento acontecerá na Praça Dom Pedro II, de 10 às 15h, e busca incentivar a posse responsável dos pets. Todos os animais disponíveis estarão vacinados, castrados e vermifugados. Para adotar, o interessado precisa apresentar um comprovante de residência fixa, RG, CPF, além de ser maior de 18 anos.

 

A iniciativa conta com o apoio do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (COMUPA), Comdep, Secretaria de Meio Ambiente, as ONG’s Dog’s Heaven (@dogsheaven), Cão Amor (@protecaocaoamor) e Amigo Vira-lata, que disponibilizarão em suas barracas os cães e gatos para adoção. Além disso, a loja de ração Rospauth também estará no evento e vai garantir 10% de desconto a quem acolher um ‘pet’ neste sábado.

 

Vale destacar que a campanha poderá ter uma nova data para realização em caso de chuva. A coordenadoria também disponibiliza os contatos por e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas aos interessados em acolher algum animal. Telefone: (24) 2291-1505.



 

 

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE