PUBLICIDADE


 

 


Com a missão de homenagear os heróis da saúde, 182 crianças do Colégio Bom Jesus São José, sob supervisão de 15 professores, prepararam lindas mensagens destinadas aos profissionais de saúde do Hospital Unimed Petrópolis. Em um momento tão desafiador e que tem exigido coragem e força dos médicos, enfermeiros e de todos aqueles que trabalham na área de saúde, a iniciativa trouxe acalento e ainda mais incentivo para os dias de luta contra a Covid-19.

 

"Fiquei muito feliz com essa homenagem. Receber esse carinho sempre é bom, mas, especialmente nesse momento difícil, tal reconhecimento revestido de amor trouxe muita satisfação e alegria. Agradeço a cada um que tirou um tempinho para tamanho gesto", agradece a coordenadora de enfermagem do Pronto Atendimento do Hospital Unimed Petrópolis, Andrea Aguiar.

 

As mensagens e desenhos foram entregues nesta sexta-feira (04) à gerente de enfermagem do Hospital, Andréa Rittmeyer pelo gestor do Colégio, Nilson Tassi e pela assessora pedagógica, Gabriela Muller. Andréa fez a distribuição aos profissionais, que ficaram muito felizes.

 

"Foi um gesto maravilhoso e nos sentimos muito agradecidos pela linda homenagem neste momento de angústia. Nós nos entregamos ao cuidado com o amor de alguém e receber esse reconhecimento e incentivo é gratificante", relata Andréa Rittmeyer.

 

Segundo Nilson Tassi, a iniciativa permitiu que os estudantes refletissem sobre a importância do trabalho dos profissionais de saúde e que, assim, pudessem expressar a gratidão por meio das mensagens.

 

"Esta é uma ação do Bom Jesus Social, cujo norte é a Educação pelo Humanismo Solidário, que coloca o ser humano como protagonista do processo de educação. No momento de exceção pelo qual passamos, se faz necessário direcionar o nosso olhar para o próximo. Desta forma, nossos alunos se dedicaram a refletir sobre a importância do trabalho dos profissionais de saúde e escreveram mensagens de incentivo e agradecimento por tudo que têm feito pela sociedade", destaca o gestor da unidade Bom Jesus São José.

 

Em agradecimento, a UnimedPetrópolis enviou a cada aluno e profissional do Colégio Bom Jesus São José, um cartão personalizado. O presidente da Unimed Petrópolis, Rafael Gomes deCastro, destacou que as mensagens das crianças surpreenderam a todos e agradeceu a direção do Colégio pelo incentivo e valorização dos profissionais de saúde.

 

"Essa homenagem foi de grande importância para os nossos profissionais, sobretudo, no atual momento que é de combate à Covid-19. Eles cuidam do amor de alguém diariamente e, agora, eles que receberam esse cuidado dos alunos e profissionais do Colégio Bom Jesus São José, através de belas mensagens. Sem dúvidas, uma iniciativa muito especial e que alegrou o dia de todos, trazendo reconhecimento e apoio", enfatiza.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE