PUBLICIDADE


 

 




Por Petrópolis em Cena

A campanha 'Rio de Mãos Dadas' do Sistema Fecomércio RJ chegou à Petrópolis neste sábado (10). O presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini, o Secretário do Turispetro, Samir El Ghaoui e o gerente da unidade Sesc Quitandinha, Anderson Bravo participaram da inauguração da intervenção urbana. As obras de mais de 2 metros de altura, em formato de pares de mãos, representam a superação das dificuldades de 2020 e a esperança de retomada da normalidade este ano.


"Essas obras representam nossa expectativa de melhora do setor nessa retomada dos trabalhos no pós covid. O nome da obra , 'Em Nossas Mãos' nos mostra que a responsabilidade é de cada um de nós, seja se vacinando, seja mantendo as medidas de proteção. A iniciativa de criar uma intervenção que ocupa espaços em diferentes pontos do Estado representa um momento de união para juntos alavancarmos o setor de bens e serviços tão afetado pela pandemia', frisa Marcelo Fiorini.

Para o Secretário de Turismo de Petrópolis, Samir El Ghaoui, que representando o governo municipal acompanhou na manhã de hoje a chegada da escultura, "a campanha chega à cidade num momento muito oportuno, com a abertura da temporada de inverno e a cadeia produtiva do turismo voltando a viver dias melhores". Segundo ele, a integração da Fecomércio com a Secretaria de Turismo é sempre positiva, e a ação certamente dará visibilidade à cidade".

A exposição da obra tem duas etapas: com as mãos separadas, ilustrando o afastamento imposto pela pandemia, e, posteriormente, unidas, simbolizando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021, conferindo duas oportunidades para o público apreciar as obras de diferentes perspectivas. A escultura pode ser vista no Sesc Quitandinha até o dia 24 de julho.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE