PUBLICIDADE


 

 


 



A microcervejaria Doutor Duranz, instalada em Petrópolis e integrante da Rota Cervejeira RJ, lançou mais uma cerveja para este inverno na Região Serrana: a American Pancake: Maple, Cocoa & Vanilla.

 

De acordo com Ricardo Branco, cervejeiro e um dos sócios da Duranz, essa é uma versão da tradicional Imperial Stout (NIGREDO), com a adição Cacau, Baunilha e de Xarope de Bordo, seiva da árvore símbolo da bandeira do Canadá e usada como acompanhamento das tradicionais panquecas e waffles durante o café da manhã dos americanos.

 

“A American Pancake é uma RIS com 10,5% ABV, forte e escura, cremosa e viscosa, ideal para beber durante o inverno na serra, bem devagarinho, aproveitando as notas de café, cacau, baunilha e o sabor da cerveja, principalmente no toque amadeirado liberado pelo xarope de maple”, explica.

 

A American Pancake é uma edição limitada da Cervejaria Doutor Duranz e estará disponível a partir desta sexta-feira, dia 2 de Julho, e será comercializada somente em growler com venda diretamente no Tap Room da Cervejaria, na Rua Coronel Veiga.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE