PUBLICIDADE


 

 

Jair Costa Junior


O Superintendente da Unimed Petrópolis, Jair Costa Junior, foi eleito um dos 100 maiores influentes da saúde da década. O prêmio considerado o Oscar da área da Saúde, realizado pelo Grupo Mídia, por meio da plataforma Healthcare Management, aconteceu no dia 1º de julho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

 

A premiação homenageia as personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos 10 anos, prestando tributos a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor de saúde em todo o Brasil.

 

De acordo com o presidente do Grupo, Edmilson Jr. Caparelli, o prêmio traz os nomes de influentes líderes que atuam no setor e se destacam pelos esforços e comprometimentos para colocar a Saúde brasileira como importante agente no desenvolvimento do país. “Centenas de personalidades desfilaram no tapete vermelho do Oscar da Saúde nos últimos dez anos. Mas agora, é hora de prestar tributo aos maiores dos maiores”, ressaltou.

 

Jair Costa relatou que a considera tão substancialmente grande quanto a de reestabelecer a grandeza de um passado não tão distante assim da Unimed Petrópolis. 

 

“Ser referência em algo lhe traz o dever e a responsabilidade de entender que tudo aquilo que fizer será visto e, por que não, seguido por muitos. Quero, mais do que enumerar as conquistas e desafios, dizer que o maior de todos está sendo a recuperação da Unimed Petrópolis. Esse é o exato momento em que um prêmio individual representa o sucesso de todo um time de pessoas que se dedica diariamente, que acredita e torce pela recuperação de uma empresa que possui quase 50 anos de história!" disse ele.



O presidente da Unimed Petrópolis, Rafael Gomes de Castro destaca o orgulho da cooperativa em ter o Superintendente participando dessa tão importante premiação. Em destaque no cenário da Saúde em todo o Estado do Rio de Janeiro, Jair Costa Junior vem contribuindo com sucesso, em todo o processo de reestruturação econômico-financeira da Unimed Petrópolis.


“Jair é um companheiro na difícil jornada de transformar uma realidade de uma cooperativa precursora, responsável por diversas famílias (cooperados, colaboradores, clientes e sociedade petropolitana). E estamos vencendo! Este é apenas um dos muitos reconhecimentos que ele e todo nosso time alcançará, gerando orgulho e pertencimento a algo verdadeiramente maior.”, ressalta Rafael Gomes de Castro.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE