PUBLICIDADE


 

 





Dr. Rafael Gomes de Castro reforçou que a Unimed Petrópolis está mantendo todos os esforços para manter a excelência no atendimento aos pacientes


O presidente da Unimed Petrópolis, Rafael Gomes de Castro fez um pronunciamento nesta quinta-feira (30.04) direcionado a todos os 35 mil clientes Unimed assistidos em Petrópolis.
Frente a evolução de casos de Coronavírus em nosso município, Rafael Gomes de Castro reforçou que todos os esforços da cooperativa é de manter a excelência no atendimento aos pacientes internados em enfermarias e leitos de UTI. Desde o início da pandemia já foram investidos mais de R$ 800 mil para o tratamento de pacientes covid-19.

Hospital Unimed Petrópolis está seguindo todas as normas do Ministério da Saúde para diagnóstico e tratamento, bem como internação e/ou isolamento de todos os pacientes que dão entrada no Hospital Unimed Petrópolis com sintomas de infecção respiratória grave.

A Unidade conta com protocolo de atendimento de emergência e urgência para a primeira abordagem de pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Desde o início da pandemia, a unidade se estruturou para atender da forma mais segura e adequada os pacientes com sintomas respiratórios e suspeitos de COVID-19, mas também mantendo sua estrutura para os demais atendimentos de urgência e emergência.

Foi instalada uma estrutura de atendimento exclusiva para pacientes com suspeita de Covid-19 em um contêiner na área externa ao hospital evitando assim, a circulação de pacientes suspeitos com demais pacientes de urgência das mais diversas patologias.

O Hospital Unimed Petrópolis possui 10 leitos de UTI para atendimento a clientes da operadora Unimed com suspeita e/ou confirmação de Covid-19. A Unimed Petrópolis conta ainda com leitos de UTI em rede credenciada.

"Toda a nossa capacidade instalada foi estudada e direcionada para a nossa carteira de clientes. Portanto, até o presente momento, não houve insuficiência de leitos para os clientes Unimed em Petrópolis".

Assistam também:







Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE