PUBLICIDADE


 

 

Diretoria Executiva da Unimed Petrópolis e Julio Talon presidente da GE Celma 


Nesta quarta-feira (04), o Presidente e Vice-Presidente da Unimed Petrópolis, Rafael Gomes de Castro e Cesar Augusto de S. Thiago, além da Gerente de Relacionamento Empresarial da cooperativa, Aline Esteves e a Gerente de RH, Jaqueline Tibau, estiveram na empresa e entregaram uma placa em comemoração ao aniversário de 70 anos da GE Celma, celebrado no último dia 13 de julho.

 

A GE Celma é uma das maiores empresas do município. É símbolo de qualidade e eficiência, com enorme importância para a cidade e possui mais de 4.800 usuários da Unimed Petrópolis.

 

O presidente Julio Talon agradeceu a Unimed Petrópolis pelo tempo de parceria e, sobretudo, pelo apoio neste último ano de pandemia da Covid-19. 

 

Ele também enalteceu o serviço de atendimento prestado aos colaboradores da GE Celma, sobretudo os infectados com a doença, o livre acesso ao Presidente Rafael Gomes de Castro para obter informação com credibilidade sobre os colaboradores internados no Hospital Unimed Petrópolis

 

Por fim, o Presidente da GE Celma ressaltou a importância de todas as campanhas de conscientização da Unimed Petrópolis durante a pandemia e parabenizou as orientações destinadas a toda a população petropolitana.




Assista ao vídeo:



 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE