PUBLICIDADE


 

 


 



Atração será no sábado

Ótima pedida para a programação do feriado prolongado

 

Quem quiser iniciar o feriado prolongado com o pé direito já pode ir se planejando. No sábado (04.09), às 18h, a Casa de Petrópolis Instituto de Cultura vai receber o pianista Eduardo Fernandes. No repertório, piano contemporâneo, peças não eruditas de compositores da atualidade como Yiruma e The Piano Guy’s, prometem emocionar e empolgar o público.

 

As vagas para assistir ao espetáculo são limitadas e seguem rigoroso protocolo de segurança em função da pandemia. Para adquirir os convites é necessário entrar em contato pelo e-mail culturacasadepetropolis@gmail.com ou pelo WhatsApp, no número (24) 99318-6716. Os ingressos custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia.

 

“Cada dia mais as pessoas buscam a Casa para movimentos e atividades artísticas. E é exatamente essa a nossa meta: trazer cada vez mais atividades para o espaço, que tem principalmente na música uma relação intimista já que os proprietários originais tem proximidade com o piano”, explica a diretora executiva da Casa, Rachel Wider.

 

A esposa de José Tavares Guerra, Julia da Fonseca Guimarães estudou na França com o compositor e organista César Franck. No Brasil, ele tornou o contato com o piano um hábito da sua família. Tradição que foi continuada por sua neta, Júlia Adriana, que também era versada ao piano. Júlia aperfeiçoou seus conhecimentos no instrumento com artistas como Heitor Villa-Lobos.

 

A Casa de Petrópolis Instituto de Cultura fica no número 716 da tradicional Avenida Ipiranga, uma das ruas mais bonitas do Centro Histórico de Petrópolis.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE