PUBLICIDADE


 

 



O médico cirurgião geral José Loureiro de Farias Lima, integrante da diretoria do Hospital SMH – Beneficência de Petrópolis, faleceu nesta quarta-feira, 29 de setembro. A instituição sente profundamente a perda do Dr. José Loureiro, pessoa tão querida e profissional dedicado. O enterro será nesta quinta-feira, às 14h, no Cemitério Municipal.

 

Dr. José Loureiro, 85 anos, deixa a esposa, Gabriella Fontenelle Loureiro Lima, com quem foi casado durante 57 anos, além de dois filhos, netos e bisneto. O médico nasceu em Maceió-AL e mudou-se para o estado do Rio de Janeiro ainda jovem, tendo recebido da Câmara Municipal de Petrópolis o título de Cidadão Petropolitano.

 

Além de um médico querido e respeitado, Dr. José Loureiro também tinha habilidade com as palavras e escreveu sua autobiografia. No livro “Medicina, Família e Amigos”, ele conta sobre a felicidade em comemorar o jubileu de ouro (50 anos) na medicina, sua trajetória como professor da Faculdade de Medicina de Petrópolis e sua atuação em instituições como o Pronto Socorro, hoje Hospital Municipal Dr. Nelson de Sá Earp, onde foi diretor.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE