PUBLICIDADE


 

 



A Prefeitura de Petrópolis publicou decreto que instituiu ponto facultativo na próxima segunda-feira (06.09) para as repartições públicas municipais da administração direta e indireta, devido ao feriado do Dia da Independência (07.09). A exceção será a Secretaria de Educação, que irá funcionar e as aulas remotas serão realizadas normalmente durante a segunda-feira. 

 

Os serviços essenciais de saúde também estão mantidos: as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro e Itaipava, a UPA Cascatinha (ponto de atendimento para pacientes com sintomas de covid), o Pronto Socorro do Hospital Municipal Leônidas Sampaio (Alto da Serra) e as unidades de pronto atendimento da Posse e Pedro do Rio funcionarão normalmente 24 horas durante o recesso. Não haverá vacinação contra covid na segunda e terça-feira.

 

O serviço de coleta de lixo será realizado normalmente. As linhas de ônibus funcionarão com horário normal durante a segunda-feira. Por lei as empresas estão proibidas de modificar os horários durante os dias úteis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE