PUBLICIDADE


 

 


Muita experiência e brincadeiras para crianças de todas as idades

 

Em outubro, uma das paredes do mall,  no Primeiro Piso do Hipershopping Petrópolis, abraça um dos conceitos de engajamento de público através de experiências presenciais e sensoriais, com a instalação do Painel Interativo - tecidos coloridos e que se movem ao toque prometem provocar os sentidos de crianças e adultos. Baseados também nos resultados de interação presencial adquiridos com uma Amarelinha adesivada ao piso, meses atrás, o Hiper traz o Vulcão-de-Lavas que desperta curiosidade e diversão por quem passa por ele.

 

O calendário dos eventos infantis neste mês está mais extenso, além do que já acontece todos os sábados, às 15h00, na terça-feira, 12/10, feriado e Dia das Crianças, o Hipershopping estará aberto e com programação infantil, das 15h às 17h.

 

A Feira Literária do Hipershopping continua no mall funcionando de segunda a domingo e durante todo o mês vamos colorir os refletores de rosa para a conscientização da população em relação ao Câncer de Mama, o que se torna uma atração para quem passa pelo empreendimento.

 

Além disso, entre os dias 01 e 31 de outubro, estaremos com a Campanha “Presente para Crianças de Todas as Idades”, na qual os clientes que comprarem nas lojas do Hiper participantes da promoção e cadastrarem seus cupons em nosso aplicativo, concorrerão a quatro vales-compra no valor de R$500,00 cada. O aplicativo do Hipershopping Petrópolis está disponível na Playstore para quem é Android ou em https://hiper.petropolis/campanha/ pra quem é IOS

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE