PUBLICIDADE


 

 


 



Artista gravou single com o produtor musical João Gurgel e o engenheiro Elton Bozza para o projeto Vale A Pena Gravar De Novo, do selo Astronauta

 

O selo Astronauta lança a canção Sem Gravidade, de autoria de Otto e interpretada pela cantora Marcela de Sá, através do projeto Vale a Pena Gravar de Novo. O single chega às plataformas digitais no dia 22 de outubro.

 

A faixa teve o arranjo e a produção musical por João Gurgel com engenharia de áudio, mixagem e masterização de Elton Bozza, no Estúdio Órbita (de Carlos Trilha), no Rio de Janeiro (RJ).

 

Sem Gravidade é uma canção que dá titulo ao terceiro álbum de carreirade seu compositor, Otto, lançado em 2003. O selo Astronauta tem direção artística de Leonardo Rivera e completa 22 anos em novembro de 2021.

 

Marcela de Sá / Foto: Gisele Oliveira



Sobre a artista

Cantora, atriz e produtora, Marcela de Sá é técnica em canto pela Escola de Música Villa-Lobos. Iniciou a carreira musical ainda criança nas Meninas Cantoras de Petrópolis, onde permaneceu por dez anos e cantou ao lado de ícones da musica brasileira como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Milton Nascimento, entre outros. Integrou o Grupo de Teatro Nós do Morro por seis anos.

Desde 2007 desenvolve trabalhos como gestora e produtora cultural no Rio de Janeiro ao lado de grandes nomes. Em 2019 estreou seu primeiro trabalho autoral, o musical Nordeste Místico, na abertura do Palco Giratório do Sesc Ginástico.

A peça, com seu argumento, foi escrita por Aderaldo Luciano, com canções do Renato Frazão e direção artística de Juracy de Oliveira. Marcela também em 2019 participou do Festival Internacional de Antropologia Teatral na Itália, com o Teatro Potlach e o Teatro Odin, como umas das convidadas, representando o Brasil. 

Já lançou o clipe e a música O Dia Em Que Faremos Contato (Lenine/Braulio Tavares) pelo selo Astronauta e agora lança seu segundo single.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE