PUBLICIDADE


 

 





Com mais de 90% da população com mais de 12 anos vacinada, cidade está em risco baixo de contaminação da covid-19, com queda sustentada de casos e internações

 

O prefeito de Petrópolis, Hingo Hammes, e o secretário de Saúde, Aloisio Barbosa, anunciaram nesta sexta-feira (22) o protocolo para liberação de eventos para até 3 mil pessoas no município, em ambiente ao ar livre. O protocolo vinha sendo discutido junto à equipe técnica da saúde, que apontou a possibilidade deste novo passo na flexibilização.

 

A retomada será gradativa e deverá seguir recomendações que incluem a obrigatoriedade do uso de máscara (exceto durante o consumo) e comprovação do esquema vacinal completo contra a covid-19 ou, no caso de vacinação incompleta (com apenas a primeira dose), apresentação de teste negativo para o vírus.

 

O documento completo será disponibilizado ainda nesta sexta-feira (22) no site da Prefeitura, o www.petropolis.rj.gov.br.

 

A liberação de eventos ao ar livre seguindo os protocolos acontece no momento em que a cidade tem mais de 90% da população com mais de 12 anos vacinada. O município está em risco baixo de contaminação da covid-19, com queda sustentada de casos e internações.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE