Programação terá desfiles, mesas redondas, talk shows e expositores para tirar dúvidas de quem está prestes a subir ao altar

 

Petrópolis vai estar oficialmente representada no IC Week, evento híbrido realizado pela Revista Inesquecível Casamento, que acontecerá de forma presencial nos dias três e quatro de novembro no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A convite da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e da TurisRio, que terá um lounge na exposição, a Turispetro - ao lado do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB) e da AssociEventos - levará o nome da cidade como um dos principais "Destination Wedding" no Estado, neste que é o mais elegante evento voltado a noivas de cunho nacional.

 

No IC Week, que já possui mais de 40 edições realizadas com enorme sucesso em cidades como Rio, São Paulo, Curitiba, Goiânia, Niterói e Gramado, além de exposições, acontecem mesas redondas, desfiles, palestras e talk shows, sempre com os melhores profissionais nacionais e internacionais. Lá as noivas se inspiram e conhecem as melhores tendências para o casamento, os profissionais lançam produtos e serviços novos e se relacionam com o mercado.

 

"Não há dúvida que a nossa cidade vem conquistando os noivos há algum tempo, como uma ótima opção para um destination wedding de fácil acesso. Os profissionais da cidade já desenvolveram uma infraestrutura completa para receber casamentos, com qualidade e profissionalismo. Além disso, temos a nosso favor excelente locais para casamentos ao ar livre, com jardins exuberantes, uma tendência cada vez mais forte entre os noivos", destaca o prefeito interino Hingo Hammes.

 

O secretário de Turismo, Samir El Ghaoui, ressalta que "Petrópolis possui os locais mais agradáveis para receber este tipo de eventos, além de profissionais altamente qualificados. É uma estrutura que está sendo amplamente divulgado nas feiras que o município e toda a sua cadeia produtiva está sendo representada, como aconteceu recentemente na ação O Rio Continua Lindo. E perto!, que apresentou um pouco dos atrativos turísticos em vários estados".

 

“Petrópolis é um cenário incomparável para casamentos com opções para todos os tipos de festas desde as cinematográficas até as intimistas. Fora a qualidade dos profissionais que atuam no setor. A Cidade Imperial por todo esse conjunto virou uma referência para o setor e é importante que Petrópolis esteja representada em eventos que divulgam esse potencial”, afirma o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Fabiano Barros.

 

O presidente da AssociEventos, Rodrigo Paiva, lembra que este será o primeiro grande evento do setor após a flexibilização das medidas sanitárias. "Fomos um dos segmentos mais afetados durante a pandemia, agora com a retomada, a IC Week é uma oportunidade ímpar para Petrópolis apresentar seu portfólio de atrativos, produtos e serviços em uma feira de renome nacional", completa.

 

O público vai conhecer as tendências da moda, gastronomia, decoração, maquiagem, fotografia, cerimonial, entre outras, que antecipam o que estará em alta nos casamentos realizados no próximo ano. Por causa da pandemia, a edição deste ano acontece de forma presencial e terá programação on-line do dia três ao dia 13 de novembro.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem