PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: ilustração


Grupo começa a definir a programação de Natal para Petrópolis
 

O Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio) recebeu uma equipe técnica do Sesc Rio para alinhamento da programação de Natal que será oferecida no Parque Municipal de Itaipava. Além do grupo de profissionais, parte do secretariado municipal participou do encontro.

 

“No fim de setembro, o presidente da Fecomércio, Antônio Florêncio de Queiroz Junior, garantiu ao governo municipal apoio para promover o Natal Imperial, oferecendo a programação cultural. A equipe do Sesc Rio veio ao parque verificar a estrutura do local para definirmos as atrações que serão oferecidas no espaço”, explica Marcelo Fiorini, presidente do Sicomércio Petrópolis.

 

Os técnicos percorreram o parque para verificar a estrutura local e elaborar uma programação que vai ocupar o espaço entre os dias 25 de novembro e 19 de dezembro. O Sesc Rio tem tradição na realização de eventos culturais de grande porte, com programação para toda a família.

 

“Estamos pensando em cada detalhe para trazer as melhores atrações para os petropolitanos e turistas. O Natal é extremamente importante para a economia local. Gera empregos, renda e movimenta diversos setores no município. Hotelaria, gastronomia e comércio ganham com o fluxo de visitantes que prestigiam os atrativos”, destaca Marcelo.

 

O encontro que aconteceu na sexta-feira (15.10) serviu para alinhamento de detalhes importantes como segurança, documentação, estrutura de alimentação, divulgação do evento, programação que será oferecida ao público e principalmente, os protocolos que serão adotados para um evento seguro em meio a pandemia.

 

“Vamos trazer tudo que o Sesc Rio tem de melhor: atividades culturais, educativas e esportivas. O objetivo da Federação é ativar o comércio de Itaipava e polos comerciais do centro, como Rua Teresa , Dezesseis de Março e Rua do Imperador. Tudo com segurança e adotando os protocolos necessários", reforça Marcelo.

 

O Sicomércio vai acompanhar todas as etapas do desenvolvimento do evento. “A Fecomércio garante a qualidade da programação através do trabalho das equipes do Sesc Rio e Senac Rio. Agora é aguardar que a parceria com a gestão municipal nos renda um lindo Natal”, pontua Marcelo.

 

Participaram do encontro, Marcelo Fiorini, presidente do Sicomércio Petrópolis ,Anderson Bravo, gerente do Sesc Quitandinha, Adriana Santos, gerente de Educação do Sesc Rio, Cristina Cattan , gerente de Cultura do Sesc Rio, Raquel Infante, coordenadora de Turismo Social e gerente de Lazer do Sesc Rio, German Sack, assessor da Diretoria do Sesc Rio, Anderson Lins , Analista de Música do Sesc Rio, Paulo Lavrador, coordenador técnico do Sesc Quitandinha,  além dos secretários municipais, Charles Rossi, presidente do Instituto Municipal de Cultura, Samir El Ghaoui, secretário de Turismo, Marcelo Soares, secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Kronemberger, secretário de Esportes e Karina Bronzo, secretária de Serviços Públicos. Marco Muller, gerente administrativo do Petrópolis Convention & Visitors Bureau e Marcelus Fassano, organizador de eventos do PC&VB completam a lista de presentes.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE