PUBLICIDADE


 

 


 



Após dois quase dois anos fora dos palcos, a banda Tribo de Gonzaga volta a fazer shows. Com a pandemia e as restrições por todo mundo, a banda ficou reclusa, se limitando a apenas 3 lives durante esse período. Com lançamentos chegando, um repertório totalmente atualizado e agenda cheia para os meses de novembro e dezembro, a banda inicia essa nova fase com um show nesta sexta-feira, dia 12/11, na Cervejaria Duas Torres, show que já está com ingressos esgotados.

 

No sábado, se apresenta na Chopperia Ecobier, em Itaipava, onde pretende fazer um show avassalador, repleto de poesia e amor. No domingo se apresenta na cidade de Três Rios e na segunda-feira em uma feira literária no Parque Municipal Paulo Rattes, em Itaipava. 

 

A banda se sente animada e emocionada em, após tanto tempo, poder reencontrar os amigos e fãs, além de poder mostrar sua arte pelo mundo novamente. Após 15 anos de carreira nunca tínhamos passado por algo parecido como esse momento de reclusão,voltar a tocar nos apresenta um alívio e uma emoção, mesmo com todas as restrições ainda necessárias nesse momento. 

 

Agenda completa:

12/11 - Cervejaria Duas torres 

13/11 - Chopperia Ecobier

14/11 - Kontainer 03 Três Rios

15/11 - Parque de Exposições de Petrópolis

19/11- Bendita Briza

20/11 - Casa Cria Local

26/11 - Casarão Pub 423

04/12 - Vintage 67 (antigo Tamboatá)

10/12 - Feira Deguste

11/12 - Casarão Pub 423

13/12 Dia do Forró - Cervejaria Duas Torres

 

Vale ressaltar que os shows acompanham e seguem as normas sanitárias estipuladas pela prefeitura de Petrópolis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE