PUBLICIDADE


 

 


 


 

A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, promove o Festival da GastronomiaAfro-Brasileira, entre os dias 17 e 21 de novembro de 2021, paralelamente à Ubuntu – Festa Afro-Brasileira de Petrópolis, que acontece na cidade no mesmo período. O festival está sendo realizado em três categorias: pratos típicos, petiscos e somente delivery.

 

Será o quarto festival gastronômico realizado este ano (os outros três foram os da Bauernfest, Bunka-Sai e Serra Serata), com o objetivo de fomentar a economia da cidade, em especial à ligada ao segmento gastronômico no período de retomada.

 

Se inscreveram para participar do evento 13 estabelecimentos, que vão oferecer pratos diferenciados, sempre destacando a culinária afro-brasileira, uma das mais ricas e mais saborosas culinárias do mundo. Todos assinaram um termo de responsabilidade onde se comprometem, entre outras, a cumprir as exigências sanitárias ainda em vigor no município.

 

Os estabelecimentos participantes, assim como as informações sobre pratos oferecidos no festival, valores e condições especiais para moradores de Petrópolis, você encontra no site oficial do evento www.petropolis.rj.gov.br/festaubuntu.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE