PUBLICIDADE


 

 



Com a mudança, motoristas ganham rota alternativa para acessar o Valparaíso e a região do Quitandinha

 

 

A partir de sexta-feira (26), a ligação entre o Bingen e o Valparaíso, pela Vila Militar, terá horário de passagem de veículos estendido das 20h para às 00h. A mudança é um pedido do prefeito Hingo Hammes, para dar mais fluidez ao trânsito no período do Natal Imperial, quando a cidade passa a receber mais visitantes.

 

“Sabemos o quanto a cidade é procurada durante esse período de festas de fim de ano, que é tão importante para a retomada da nossa economia. Para dar mais conforto e mobilidade para turistas e petropolitanos, solicitamos e fomos prontamente atendidos pelo comando do Exército aqui na cidade, que entendeu a importância dessa rota alternativa para o trânsito”, ressalta o prefeito.

 

A medida vai possibilitar que os motoristas que trafegam pelo rua Bingen e desejam acessar bairros da região do Quitandinha, como Castelânea, Valparaíso e Independência, ou mesmo da região do Alto da Serra, possam usar a Vila Militar, evitando passar pelo trecho da Paulino Afonso, Monte Caseiros, Roberto Silveira e Praça da Liberdade. “Normalmente, esse já é um trecho onde o fluxo de veículos é mais intenso. A alternativa da Vila Militar vai ajudar a reduzir o volume de veículos nessas ruas”, destaca o diretor-presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes, Luciano Moreira.

 

Para tornar possível a extensão de horário, a Prefeitura irá realizar melhorias na sinalização e iluminação do trecho, além de readequação dos redutores de velocidade.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE