PUBLICIDADE


 

 


 

UCP - Campus D. Veloso (Foto: divulgação)


Inscrição vai até 10 de fevereiro; seleção é para os mestrados em Direito, Psicologia, Engenharia e para o mestrado e doutorado em Educação

 

Ter um conhecimento mais específico e aprofundado na sua área de atuação pode contribuir para o maior reconhecimento como profissional, além de aumentar significativamente as suas chances de empregabilidade. A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) já está com inscrição aberta para os seus programas de pós-graduação. Os processos seletivos são para os mestrados em Direito, Psicologia, Profissional em Gestão de Sistemas de Engenharia e também para o mestrado e o doutorado em Educação. As inscrições, que vão até 10 de fevereiro, devem ser feitas no site pos.ucp.br.

 

O mestrado em Direito desenvolve duas linhas de pesquisa, com área de concentração sobre Justiça, Processo e Direitos Humanos. O mestrado em Psicologia realiza estudos e pesquisas sobre as implicações dos processos cognitivos na interação social que ocorrem em diferentes contextos sociais, culturais, institucionais e organizacionais.

 

Para quem busca uma formação multidisciplinar na área de sistemas de engenharia, o mestrado profissional em Gestão de Sistemas de Engenharia desenvolve análises e estudos complexos para a solução de problemas do mundo real. Já o programa de pós-graduação em Educação, que engloba o mestrado e doutorado em Educação, ambos trabalham com duas linhas de pesquisa que abordam Instituições educacionais, políticas públicas, práticas educativas e a outra sobre Processos educativos, cultura, tecnologias.

 

Todas as informações sobre os programas de pós-graduação stricto sensu e as pós-graduações lato sensu (especializações e MBA) da UCP podem ser obtidas no site pos.ucp.br.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE