PUBLICIDADE


 

 

Carlos Alberto Muniz e prefeito Rubens Bomtempo (Foto: divulgação)

 

Experiência acumulada no comando do Meio Ambiente do Estado e da capital do ex-vice-prefeito do Rio irá somar com a gestão de Petrópolis

 

O prefeito Rubens Bomtempo anunciou, nesta quinta-feira (23), Carlos Alberto Muniz como novo secretário de Meio Ambiente. Muniz tem uma larga experiência na área: foi presidente da Feema (a Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente, que hoje é o Inea), secretário de Meio Ambiente da cidade do Rio e vice-prefeito da capital, entre 2009 e 2012.

 

Durante a cerimônia de posse, que contou com a presença de secretários municipais; os vereadores Ronaldo Ramos, Marcelo Lessa e Gilda Beatriz; além de representantes da sociedade civil organizada, Bomtempo destacou que a situação da cidade é difícil e exige nomes como o de Muniz. "É preciso ter a compreensão de que a coisa pública está acima de qualquer interesse pessoal. Carlos Alberto Muniz é um quadro extremamente qualificado, que irá garantir uma cidade mais sustentável", disse o prefeito.

 

"Para mim, é uma honra integrar a equipe do prefeito Bomtempo, principalmente viver os desafios do meio ambiente em Petrópolis, trabalhar em integração para resolver estes desafios", disse.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE