PUBLICIDADE


 

 

Foto ganhadora de Andréa Bretas no Brasília Photo Show


A fotógrafa Andréa Bretas comemora mais um título conquistado através de uma competição para profissionais do ramo. Reconhecida pelo seu trabalho que envolve uma pegada voltada a valorização das riquezas artísticas que há em cada ensaio, a também artista plástica que leva o nome de Petrópolis para os quatro cantos do mundo, foi destaque no concurso Brasília Photo Show, que é uma das maiores competições do gênero em nível mundial.

 

A artista recebeu a notícia de surpresa enquanto está na Califórnia, nos Estados Unidos, produzindo mais um trabalho que tem a previsão de ser lançado em 2022. Andréa ganhou o primeiro lugar na categoria grávidas, partos/bebês e família, conquistando a estatueta que é o prêmio máximo, além da publicação do trabalho em um livro que será lançado com os principais vencedores da competição.

 

Uma segunda foto que também foi participante, também obteve êxito e conquistou medalha de ouro. O concurso que é o maior festival popular da América Latina está em sua sétima edição e teve o recorde de mais de 16.400 fotografias inscritas.

 

“Estou imensamente satisfeita e realizada de ganhar o meu primeiro prêmio na categoria infantil. Esse é um dos maiores festivais da América Latina e ser selecionada entre mais de 16.400 fotógrafos com dois trabalhos, me fez ficar em êxtase. Estou ansiosa para retornar ao Brasil e pegar nas mãos esse prêmio que é fruto de um trabalho de muito amor acima de tudo”, diz.

 

O Brasília Photo Show é fruto de um livro que conta a história visual da capital do Brasil e que foi editado pelo fotógrafo Edu Vergara em 2013. Em suas andanças pelo mundo, Edu passou por Hollywood e pensou em criar um festival de fotografia que tivesse a força e despertasse tanta curiosidade popular quanto.

 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE