PUBLICIDADE


 

 

Dr. Rafael Gomes de Castro, presidente da Unimed Petrópolis (Foto: divulgação)


Cooperativa foi escolhida a melhor do país na categoria Saúde Suplementar

  

A Unimed Petrópolis foi a vencedora do Prêmio Líderes da Saúde 2021, na categoria Saúde Suplementar. A premiação ocorreu na noite da última terça-feira (14/12), em São Paulo. O presidente da Unimed Petrópolis, Dr. Rafael Gomes de Castro, subiu ao palco para receber o troféu em nome de toda a cooperativa.

 

Organizado e realizado pelo Grupo Mídia, o Prêmio Líderes da Saúde acontece desde 2013, sendo hoje o maior reconhecimento das indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais, entre outros players do mercado da saúde. A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseada em pesquisa de mercado e votação aberta pelo site.

 

A Unimed Petrópolis é uma cooperativa, líder no mercado, com ampla rede de médicos cooperados e funcionários, gerando em torno de 3 mil empregos indiretos, além de prestadores de serviços entre clínicas especializadas e laboratórios e demais hospitais conveniados. Atualmente, atende mais de 30 mil clientes.

 

Recentemente, o Hospital da UnimedPetrópolis, o primeiro das Unimeds no estado do Rio de Janeiro, e o sétimo no Brasil, atendeu aos pré-requisitos de manutenção do Selo de Sustentabilidade 2021, mantendo o Selo Ouro, concedido pela Unimed do Brasil, pelo segundo ano consecutivo.


 

Sobre o Sescoop/RJ

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Rio de Janeiro (Sescoop/RJ) tem a finalidade de promover a autogestão e difundir a cultura cooperativista. Criado em 1999, a entidade integra o Sistema S brasileiro e o Sistema OCB/RJ. A entidade acompanha de perto as cooperativas fluminenses, oferecendo soluções para a sustentabilidade do negócio, bem como formação profissional, promoção social e serviços aos cooperativados.


 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE