PUBLICIDADE


 

 


 

Hospital Unimed Petrópolis



Nos últimos dias o HospitalUnimed Petrópolis vem observando alta de atendimentos a pacientes com sintomas respiratórios sugestivos para COVID-19 e também para o Vírus Influenza H3N2. A Emergência encontra-se com sua equipe técnica completa dispondo de 4 clínicos, 2 pediatras, 1 Ortopedista e 1 Obstetra.

 

A alta de pacientes sintomáticos respiratórios aumentou em 54,1% referente ao último mês. Só nos primeiros 20 dias de dezembro, dos 3.134 atendimentos realizados no Pronto Atendimento do hospital, 1.697 foram apenas de sintomáticos respiratórios. Por esse motivo, a unidade separou os atendimentos emergenciais em ambientes de sintomáticos respiratórios e não-respiratórios, dedicando equipes exclusivas para prestar atendimento médico.

 

A fim de manter a segurança daqueles usuários que nos procuram, todos os pacientes são orientados a usar máscara e higienizar periodicamente as mãos. A sala de espera, o consultório e a sala de medicação são dedicados e exclusivos tendo seu fluxo de atendimento validado pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do Hospital.

 

Nesta terça-feira (21/12) o Pronto Atendimento registrou nova alta de atendimentos, o que acarretou o aumento do tempo de espera dos pacientes, porém ao contrário do que vem sendo veiculado nas redes sociais, a unidade atua com quadro completo de sua equipe médica e assistenciais.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE