PUBLICIDADE


 

 

Concerto Clássico


A programação do próximo fim de semana do Natal Imperial 2021 está repleta de atividades. No sábado (4), destaque para o show de Danilo Caymmi, às 20h, na Praça da Liberdade e o início da série de concertos clássicos no Cineteatro do Museu Imperial, às 18h30 – essa atração acontece sempre aos sábados. A primeira apresentação será da soprano petropolitana Anna Hannickel, que vai dividir o palco com o barítono Rafael Siano e o pianista Claudio D'Avila. No domingo (5), o Trio Dubrá se apresenta às 15h na Praça Visconde de Mauá.

  

Também no sábado acontece a primeira aula do Agita Petrópolis na Praça da Liberdade, às 11h. A mesma atividade também acontece no domingo, no mesmo lugar e o horário. A praça também será o palco de contações de história, a partir das 12h, apresentação da banda Blue Beetles, às 16h, e do show de acendimento, às 18h. A Casa do Papai Noel abre às 16h com contação de história, e às 19h, tem show com Kika Notini e João Felippe. O coral da UCP se apresenta às 17h no CEU da Posse.

 

No domingo, o Trio Dubrá se apresenta às 15h na Praça Visconde de Mauá, no Centro. No local, às 18h, acontece ainda o tributo a Rede Hot, com a banda The Otherside. Tem também Concerto de Natal com o coral Madrigal, na Igreja de Santo Antônio e Santo Agostinho, em Nogueira. Já na Praça da Liberdade acontece o "Natal Através do Tempo", com Lyra Voncantem, às 16h.

 

A programação completa do Natal Imperial está disponível no site oficial do evento (www.natalimperial.com.br). Mais informações no Disque Turismo de Petrópolis: 0800 024 1516 e WhatsApp (24) 2237-3321. De segunda a sábado e feriados, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 14h.

 


Natal Sesc RJ

 

Durante todo o fim de semana haverá atividades no Parque Municipal, em Itaipava. No local, também estarão presentes os artesãos da Economia Criativa e o Produtor Orgânico, de 10h as 18h. Outras atividades já estão disponíveis para o público, como high jump, kart a pedal, recreação esportiva, jogo da memória e o espetáculo “Ciência ou Mágica?”. Todas funcionam de segunda até sexta-feira, das 10h às 16h e também aos sábados e domingos.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE