PUBLICIDADE


 


 
UPA Centro


A unidade central está interditada


A forte tempestade que atingiu a cidade na terça-feira (15) provocou também mudanças no serviço de saúde pública. Além da dificuldade de acesso de alguns profissionais aos locais de trabalho, devido as interdições, algumas unidades também sofreram danos com a chuva. A Secretaria de Saúde trabalha para restabelecer a normalidade dos atendimentos o mais rápido possível.

 

Dentre as alterações, está a suspensão temporária da vacinação contra a covid-19, pois, por enquanto, não é possível deslocar as equipes aos locais. A secretaria avalia diariamente a possibilidade de retomada da imunização.

 

Além disso, o polo de atendimento para casos de acidentes com animais peçonhentos ou vacinação antirrábica foi transferido da UPA Centro para a UPA Cascatinha. A unidade central está interditada.

 

Em outras unidades, também foi necessária uma reacomodação das equipes, devido a falta de possibilidade de deslocamento dos funcionários. Com isso, a Secretaria de Saúde deu prioridade para abertura de unidades próximas ao Morro da Oficina, o local mais atingido.

 

“Estamos atuando no atendimento das vítimas e também organizando a rede. Nosso objetivo é retomar com os serviços o mais rápido possível”, disse o secretário de saúde, Marcus Curvelo.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE