PUBLICIDADE


 

 


 

A Prefeitura de Petrópolis segue com as operações de limpeza urbana noturna na cidade. Nesta quarta-feira (30), mais de 30 caminhões com detritos foram retirados. As ações agilizam os serviços de retirada de entulhos e as barreiras das vias urbanas, causando o menor impacto possível no trânsito. 


A operação aconteceu na Rua Teresa, Rua Dr. Nelson de Sá Earp, Rua Arnaldo de Azevedo, Rua Coronel Baptista, Rua Capitão Paladino e Rua São Sebastião.

 

Entre o maquinário utilizado, estão carretas, caminhões basculantes trucados, caminhões toco, pás carregadeiras e retroescavadeiras. “As coletas à noite ficam mais eficientes. Temos mais agilidade e menos impacto na mobilidade da cidade. Estamos trabalhando muito para reconstruir Petrópolis”, disse Bomtempo.

 

O presidente da Comdep, Léo França, explica que a noite as equipes da Comdep têm mais agilidade para recolher os entulhos que são deixados após a limpeza das ruas e casas durante o dia.

 

“Transitar com os caminhões durante o dia, causa grande impacto no trânsito da cidade. Além disso, cada carreta leva umas três, quatro horas, para chegar ao aterro da Fazendinha (próximo à Rodoviária do Bingen). Trabalhando à noite, cada caminhão leva de uma a duas horas, e sem causar transtornos no trânsito”, disse Léo França.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE