PUBLICIDADE


 

 

Foto / ABIH-RJ


Média de 72,93%

Números superando média dos anos anteriores

 


O feriadão será de hotéis cheios em Petrópolis. Um levantamento da Turispetro aponta que a previsão de ocupação hoteleira no feriado prolongado de Páscoa - de 15 a 17 de abril - é de 81,82% nos distritos. Os números ainda podem subir, devido às reservas de última hora. No primeiro distrito, que inclui o Centro e arredores, a taxa é de 64,03%.

 

A média em todo o município é de 72,93%, o que supera as registradas em 2020 e 2021, que tiveram números baixos devido às restrições da pandemia. Ainda assim, também é maior que 2019, quando 72,43% dos quartos estavam ocupados no período que compreendeu a Páscoa e o Feriado de São Jorge (de 19 a 23 de abril daquele ano).

 

“Esses números mostram que estamos no caminho certo para a recuperação do município e vamos continuar investindo para acolher bem nossos visitantes”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

 

A secretária de Turismo, Silvia Guedon cita os eventos que estão agendados para este fim de semana. "No último fim de semana já tivemos uma ocupação de 100% nos distritos por causa da Copa do Mundo de Mountain Bike.  O turismo é um dos setores mais importantes da economia da cidade", frisou a secretária.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE