PUBLICIDADE


 

 


 




Companhia trabalha na recuperação de mais de 40 pontes que foram destruídas pelas chuvas

 

Mais de 219 mil toneladas de detritos foram recolhidos das ruas da cidade pela Comdep. A Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis continua atuando em várias frentes de trabalho na recuperação da cidade.  As equipes trabalham na restauração de mais de 40 pontes que foram  destruídas pelas chuvas. A companhia também vem realizando o serviço de poda das árvores, capina e roçada no centro e bairros.

 

Outro trabalho que vem ocorrendo na cidade é a limpeza e desobstrução de bueiros, que é feito tanto de forma manual quanto com auxílio de um caminhão sugador. A operação é realizada em conjunto entre a Comdep e a Secretaria de Obras do município.

 

“Todas as secretarias estão empenhadas com o objetivo de reconstruir a cidade. A prefeitura tem atuado incansavelmente na limpeza das ruas, desobstrução e recuperação de galerias, emissão de laudos da Defesa Civil e contratos de aluguel social. Também estamos avançando com a operação tapa-buraco e asfaltamento. Temos obras de gabiões sendo realizadas por toda a cidade. Para as obras mais complexas, estamos buscando recursos e preparando projetos. Além disso, estamos buscando soluções para o desenvolvimento econômico e social da cidade. O trabalho é grande e demorado, mas vamos reconstruir nossa cidade”, destacou o prefeito.

 

Para recuperar as pontes danificadas pelas chuvas, as equipes estão realizando a recomposição da alvenaria e marcenaria, além do trabalho de solda, serralheria e pintura.


“A Comdep  continua trabalhando com todo o efetivo nas ruas da cidade. Estamos atuando na recuperação do Centro e dos bairros, principalmente dos locais mais afetados. A demanda nos bairros ainda é muito grande, mas seguimos trabalhando.", disse o diretor-presidente da Comdep, Léo França.

 

As equipes da Prefeitura de Petrópolis seguem atuando nos serviços de, asfaltamento, tapa-buraco, desobstrução e recuperação de galerias, retirada de entulhos e melhoria da sinalização viária.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE