PUBLICIDADE


 

 

 



Iniciativa é parceria

Prefeitura com a Universidade Católica de Petrópolis

 

A Prefeitura de Petrópolis, por meio do Núcleo de Medicina do Trabalho está iniciando mais uma parceria com a Universidade Católica de Petrópolis (UCP). O projeto “Oficina Terapêutica de Saúde Mental” vai oferecer reuniões presenciais onde serão discutidos temas como estresse ocupacional, organização, comunicação e manejo de tempo.

 

O grupo tem a finalidade de ajudar os servidores públicos municipais, a programar melhor seu tempo pessoal, do trabalho, a estabelecer prioridades, a gerenciar o estresse de forma a este não trazer danos à saúde.

 

“Também tem por objetivo melhorar os processos de comunicação no trabalho, na vida pessoal e familiar, ajudando estes a alcançarem suas metas e objetivos”, explica o secretário de Saúde Marcus Curvelo.

 

O coordenador de Saúde do Trabalhador, Rui Carlos Stockinger, destaca que os grupos também auxiliam os servidores a se planejarem aprendendo a seguir etapas, manter a atenção focada e o compromisso com seus objetivos. “A ideia é contribuir para que aumentem o nível de autoconsciência e automonitorização nas relações pessoais, aumentando, assim, o poder pessoal”, explica Rui.

 

O Núcleo de Medicina do Trabalhador fica na Avenida Dom Pedro I, 410, no Centro, em frente a Praça dos Trovadores. Informações podem ser adquiridas pelos telefones (24) 2246-9244 / 2246-9199. As oficinas vão acontecer às sextas-feiras, de 11h20 as 12h40.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE