PUBLICIDADE


 

 

Sesc Quitandinha / Foto: Marco Carvalho


O tempo frio e a realização de eventos vão movimentar Petrópolis neste feriadão de  Corpus Christi  (entre os dias 16 e 19 de junho). A prévia da taxa de ocupação hoteleira já está em 78,33% nos distritos e 64,03% nos hotéis do Centro e arredores (primeiro distrito). O levantamento foi feito pelo Disque Turismo nesta segunda-feira (13).

  

“A retomada do turismo é importante para a recuperação da economia da nossa cidade. Estamos entrando no período da alta temporada já com uma programação extensa de eventos que vai até agosto com a Bauernfest. Passamos por momentos difíceis e juntos estamos trabalhando para reconstruir a cidade”, comentou o prefeito Rubens Bomtempo.


+++ LEIA MAIS: Feriadão de Corpus Christi garante ocupação de mais de 80%na rede hoteleira

 

“O setor turístico gera emprego e renda e representa cerca de 6% do nosso PIB. A ocupação hoteleira de quase 80% mostra que estamos retomando o turismo e consequentemente aquecendo a economia da cidade”, comentou a secretária de Turismo, Silva Guedon, acrescentando que a expectativa é que essa taxa aumente ainda mais. “Até dia 16 certamente esses números serão maiores”, frisou.


+++ LEIA MAIS: Surpreenda-se com o Circuito Religioso de Petrópolis



Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE