PUBLICIDADE


 

 

Foto / Pixabay (ilustração)


A programação cultural do Palácio de Cristal deste fim de semana conta com aulas de yoga e muita música. As atrações acontecem no sábado e domingo a partir das 10h e vão até 16h. Toda a programação é gratuita e acontece no interior do palácio, que fica em Petrópolis (RJ). Já na área externa, a Prefeitura iniciou a montagem das barracas da 33ª Bauernfest – Festa do Colono Alemão, que esse ano acontece entre os dias 12 e 28 de agosto.

 

“Depois de dois anos fechado, reabrimos o Palácio de Cristal para o povo petropolitano e os turistas. No primeiro fim de semana de reabertura mais de duas mil pessoas visitaram um dos principais atrativos turísticos da nossa cidade. Além disso, tivemos mais de 91% de taxa de ocupação da rede hoteleira. Passamos por momentos difíceis e estamos no trabalho de reconstrução da cidade e reabrir o Palácio de Cristal faz desse renascimento”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.


Palácio de Cristal / Foto: Arquivo 


Sobre o atrativo 

O Palácio de Cristal foi reaberto na última sexta-feira (22) depois de passar por reforma na parte externa e interna. A inovação foi a instalação do piso fulget, drenante e antiderrapante, nos quase 600 metros de passeios entre os canteiros. Além disso, nos jardins foi plantado um Ipê amarelo em homenagem às vítimas das chuvas de fevereiro e março. Uma placa foi instalada no local onde a árvore (símbolo da cidade) foi plantada.

 

“Tivemos uma taxa de ocupação hoteleira acima de 87% na cidade, com destaque para os distritos que ficaram acima de 91%, isso mostra que o nosso Palácio de Cristal atraiu turistas e ajuda na retomada da economia”, disse a secretária de Turismo, Silvia Guedon.


+++LEIA MAIS: Bauernfest terá patrocínio da Cerveja Império



Programação do Palácio de Cristal:

Sábado 30/07

10h Aula de yoga com Bruno Bronzi

13h Samba da Mulher

16h Aula de yoga

 

Domingo 31/07

10h Aula de Yoga

11h Felipe Depoli Quarteto - "Baile Instrumental"

15h Jorge Amorim Trio



Gostou do conteúdo? Comente e compartilhe!

Siga-nos s mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube!

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE