PUBLICIDADE


 

 


 




PETRÓPOLIS. A Blavi Participações e Administração de Bens Próprios, responsável pelo espaço do Hipershopping Petrópolis, celebra a nova fase que o empreendimento vive, anunciando a chegada de mais uma instituição bancária de peso. O contrato com a Caixa Econômica Federal foi firmado na tarde da última terça-feira (14), ampliando as empresas que vão estar no local e otimizando o fluxo do dia a dia na região do Alto da Serra.


A ação faz parte de uma série de investimentos que começou no local com a chegada do novo centro administrativo Frei Antônio Moser, aberto ao público na última semana. Com um total de quatro secretarias, uma coordenadoria, além de um gabinete exclusivo dedicado ao prefeito. O espaço possui 4.200 metros quadrados de área construída e vai receber mais de 500 funcionários todos os dias.


Para o primeiro semestre de 2023, estão confirmadas ainda a chegada de uma grande rede de academias, franquias do ramo de alimentação e bebidas, além de opções de lazer. O objetivo é fazer com que o espaço, conhecido por levar entretenimento aos petropolitanos, possa novamente estar na rotina diária, sendo solução para variadas resoluções.


“O Hipershopping já se consolidou como um dos estabelecimentos tradicionais de Petrópolis. É muito comum se ouvir na cidade, pessoas falando que começaram a namorar aqui, que abriram suas primeiras lojas aqui e que têm uma relação de carinho com o Hiper. É isso que queremos resgatar. Esse pertencimento do petropolitano que vai encontrar no nosso shopping tudo o que precisa para seu dia a dia”, pontua Bruno Machado, responsável pela administração do espaço.


O espaço Rua Teresa é uma das principais apostas e vai levar lojas do maior polo de moda do Estado para dentro do Shopping. As negociações estão avançando também para a reativação do cinema em novo formato, além de prospectar uma retomada dos postos de trabalho presenciais, após a pandemia de Covid-19 que começou em 2020.


“A gente sabe que com a pandemia muitas empresas acabaram fechando suas sedes presenciais ou reduzindo essas operações para o Home Office. Mas a rotina longe do trabalho fez com que muitas pessoas precisassem retomar para seus postos de emprego, aliando vida pessoal e corporativa, sem perder esse limite. Acreditamos que com essa injeção de gás no Shopping, podemos prospectar novas empresas que estejam alinhadas aos nossos ideais e possam oferecer serviços à população que ainda procura soluções presenciais para resolução de muitos problemas, dada a dificuldade que muitos têm com o universo digital”, diz o diretor executivo da Blavi Participações e Administração de Bens Próprios, Daniel Blanc.









Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE