PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS. Quem quiser experimentar diferentes cortes de carnes nos mais variados tipos de cocção não pode perder a edição de 2023 do Saloon BBQ. O evento, com entrada franca, será nos dias 15 e 16 e 21, 22 e 23 de abril, no Parque Municipal em Itaipava. Com programação para toda a família, serão mais de 40 opções de cervejas de 13 rótulos distintos para harmonizar com o melhor do churrasco na Região Serrana do Rio.


Entre os cortes estão o ancho de parrilla, buffalo wings, costela bovina no fogo de chão, hometown ribs, linguiça na parrilla, pork ribs, pulled pork, tacos de carne no pitsmoker e muitas outras. Haverá, ainda, opções de burgers artesanais. E, para produzir essas delícias serão montadas sete estações de casa de carnes, para levar o melhor churrasco aos visitantes: Meat Beer & Co, Provenza, Churrascada, Carvalho, Rocky Garden, Rei do Gado e Quartetos.


 “A primeira edição do evento foi um sucesso e, para nós, em time que está ganhando não se mexe. É por isso que nesta edição repetimos as casas de carne que foram um sucesso ano passado, mas também vamos trazer novidades. O Saloon está sendo planejado para ser ainda maior e melhor que em 2023. Esperamos que o público compareça e aprecie a experiência de Saloon”, destaca Antonio Nassif, da Cool Produções, um dos organizadores do evento.


Para quem gosta de cervejas artesanais, o Saloon BBQ também tem muito a oferecer. Desde as mais leves e refrescantes até as mais encorpadas e complexas, todas elaboradas com ingredientes de alta qualidade e muito cuidado pelos mestres cervejeiros de Petrópolis. Além do Chope Pilsen da Império estão confirmadas: Alter, Brewpoint, Colonus, Duzé, Dr Duranz, Da corte, Rocky Garden, Latitude22hopgarden, Odin, Madame Machado, Sampler, Tortuga e De Souza Beer.


E, para quem não dispensa a sobremesa, o evento irá contar com estandes do Gelato Imperial, E aí churros, Ingrid  Confeiteira, Dom  Marquiz, Brownie do Ton e uma tenda da Cacau Show na área externa. 


Projetado para integrar e entreter seus visitantes, o Saloon BBQ estará ainda maior: em um pavilhão de 50x50m, haverá mesas de confraria, bistrôs e lounges, com capacidade para atender, simultaneamente, mais de 600 pessoas sentadas. Haverá, ainda, a exposição e venda de utensílios para o preparo de churrasco, que ficará por conta da Roots, Fioreox, King Wood e Churrascada Temperos.


O espaço terá um palco principal para os shows, além de um touro mecânico e espaço kids na área externa, que fica por conta da Patrícia Brinquedos. Haverá, ainda, exibição de veículos da Toyota. Pet friendly, o evento é aberto para receber os animais e o Parque Municipal de Itaipava conta com estacionamento gratuito.

 

Serviço

Evento: Saloon BBQ Itaipava

Dias: 15 e 16 e 21, 22 e 23 de abril

Horário: das 12h à meia-noite

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ).


 

Leia também:


38 eventos para curtir em Petrópolis em 2023


Novo Centro Administrativo da Prefeitura de Petrópolis é inaugurado no Alto da Serra


Aloha: Projeto Social transforma vidas em Petrópolis 



Prêmio Guerra-Peixe homenageia os destaques da cultura em Petrópolis 



 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE