PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS. Na manhã de ontem, quinta-feira, 11 de maio, a APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos divulgou por meio de suas mídias sociais, bem como através do envio de mensagens pelo WhatsApp um pedido urgente de doação de alimentos para compor a alimentação dos atendidos pela instituição.

 

No material postado a associação pontua que neste momento as principais necessidades são as de doações de arroz, feijão, óleo, café, leite em pó e biscoito, que podem ser entregues diretamente na sede da instituição.

 

“Como entendemos que nem todas as pessoas podem vir até a nossa sede, por conta do deslocamento, uma opção prática é nos ajudar com doações, de qualquer valor, por meio de Pix. A nossa chave Pix é o e-mail principal da associação, o appo@appo.org.br. Com o valor arrecadado vamos comprar os insumos que estão faltando na nossa dispensa”, pontuou Ana Cristina Mattos, presidente voluntária da APPO.

 

Para arrecadar recursos para a manutenção das atividades cotidianas a APPO, bem como para aquisição de alimentos, a Associação possui um setor de Telemarketing Ativo. Coordenado por Alexandre de Carvalho Brito, o Telemarketing funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h. Em linhas gerais as operadoras entram em contato por meio de ligação para telefones fixos e celulares e tem como meta apresentar a instituição e o trabalho que a mesma executa diariamente na cidade. Caso a pessoa que atendeu se interesse pela causa e deseje se tornar um doador, as operadoras geram o cadastro do doador, solicitando nome completo, telefone e endereço. A partir daí é agendado o dia e horário em que o mensageiro da Associação vai retirar a doação em espécie e entregar o recibo de oficialização do apoio.

 

As doações captadas pelo setor de Telemarketing da APPO também podem ser encaminhadas para a instituição por meio de depósito bancário no Banco Itaú, Agência 9244 e conta corrente 09277-2. Após realizar as operações bancárias, os doadores devem via WhatsApp (24) 99276-9832, enviar o comprovante da transação financeira e solicitar o recibo referente a doação.

 

Mais informações sobre a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda através das mídias sociais Facebook @appo.org (https://www.facebook.comappo.org) e Instagram @associacaopetropolitana  (https://www.instagram.com/associacaopetropolitana/).

 


Serviço

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ

GoogleMaps: https://goo.gl/maps/AQi5dg1nkhJAUDea9

Telefone: (24) 2242-0956

WhastsApp: (24) 99274-1377




Leia também:



Incêndio de grandes proporções atinge garagem de ônibus em Petrópolis


Agora é Lei: Permitida a entrada de animais domésticos em supermercados de Petrópolis


Petrópolis Convention aponta a tecnologia e sustentabilidade como novos desafios para o turismo


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE