PUBLICIDADE


 

 


 




PETRÓPOLIS. Em Assembleia aberta realizada no dia 1° de julho de 2023 pelo partido dos trabalhadores de Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro, após um longo período de desmonte da Cultura Nacional, o setorial de Cultura do PT Petrópolis elegeuIara Roccha, sua nova Secretária Municipal de Cultura do partido. Pautas como as políticas públicas de cultura e o Programa Cultura Viva de base comunitária de Petrópolis serão prioridades na agenda municipal de cultura do PT! 

 

"A ideia é ampliar o estado a partir de políticas públicas de cultura que sejam prioritariamente de base comunitária " afirma Iara Roccha que é diretora presidente na cia Teatral Língua de Trapo - ponto de cultura, Conselheira Titular da cadeira Cultura Viva dentro do Conselho Municipal de Cultura de Petrópolis RJ , representante do fórum estadual dos Pontos de Cultura e membro da Operativa Nacional da Lei Paulo Gustavo.

 

A equipe do setorial de Cultura do PT é formada por artistas, estudantes e militantes do partido nas áreas da juventude, mulheres, PCDS, LEGBTQIAP+, matrizes africanas, indígenas e quilombolas de Petrópolis RJ.  Serão publicadas nas redes sociais as novas datas das reuniões do setorial de Cultura PT Petrópolis cujas pautas são de interesse público, como a Lei Paulo Gustavo por exemplo, sempre aberta a toda sociedade civil e artistas em geral.



Leia também:


Câmara Municipal de Petrópolis debate elaboração do edital de convocação e chamada pública para projetos culturais da Lei Paulo Gustavo


UNIFASE oferece descontos especiais para transferência e 2ª graduação


APPO lança campanha “Desapegue”


Petrópolis: Festival Sesc de Inverno 2023 divulga as primeiras atrações


Petrópolis: Estudantes da rede municipal são medalhistas na OBMEP


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE