PUBLICIDADE


 

 


 

Educador físico Diego Santana / Foto: Radioserra

 

PETRÓPOLIS - Quinta-feira, 05 de outubro, a partir das 14h a APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, em parceria com a RadioSerra – Centro Regional de Radioterapia, promovem uma tarde rosa, na sede da Radioserra, à Rua Dr. Sá Earp, 309 – parte – Centro.

 

O evento terá início com uma roda de conversa, coordenada por Daniel Przybysz, Rádio-Oncologista, com o intuito de conscientizar os participantes da atividade sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama, bem como uma atualização sobre os avanços no tratamento da doença.

 

Às 15h haverá um aulão de dança com o educador físico Diego Santana com o intuito de mostrar para todos, que mesmo pacientes em tratamento e pessoas após o tratamento de câncer podem se exercitar, respeitando as limitações de cada indivíduo.

 

Durante toda a tarde o massoterapeuta Sergio Teixeira estará realizando Quick Massage nos participantes da ação.

 

“É importante pontuar que o evento é totalmente gratuito e tem como missão oferecer conhecimento, entretenimento e relaxamento tanto para os pacientes que estão na Casa de Apoio, as vitoriosas que sempre frequentam os eventos da APPO, mas sobretudo para a população. Unimos conhecimento com atividades lúdicas e de relaxamento com o intuito de ampliarmos o público interessado. Dessa forma cumprimos nossa função de Associação educadora”, ponderou Ana Cristina Mattos, Presidente Voluntária da APPO.

 

Mais informações sobre a APPO, como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, bem como a programação completa as atividades do Outubro Rosa 2023 podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda através das mídias sociais Facebook @appo.org (https://www.facebook.comappo.org) e Instagram @associacaopetropolitana  (https://www.instagram.com/associacaopetropolitana/).

 


Serviço

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ

GoogleMaps: https://goo.gl/maps/AQi5dg1nkhJAUDea9

Telefone: (24) 2242-0956

WhastsApp: (24) 99274-1377

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE