PUBLICIDADE


 

 


 

 



PETRÓPOLIS - O Hospital SMH – Beneficência Portuguesa de Petrópolis promove nesta quinta-feira (09) uma nova programação gratuita de integração médica com o tema “Expandindo as indicações – trombectomia em AVCs de grande volume”. O encontro vai reunir especialistas no auditório do Instituto do Coração de Petrópolis (Incope), integrado ao Hospital SMH, a partir das 19h30.

 

As palestras serão ministradas pelo neurocirurgião membro da Sociedade Brasileira de Neurorradiologia Diagnóstica e Terapêutica (SBNR), Dennis Moreira, e pelo cardiologista e coordenador do pronto atendimento 24h do Hospital SMH, Luís Henrique Sá. Segundo Dennis Moreira, dentre os objetivos do encontro está a discussão sobre o último artigo (UpToDate) relacionado aos avanços para o tratamento de AVC.

 

“Mais pacientes serão tratados através dessa modalidade de trombectomia cerebral. No Hospital SMH, vamos implementar um novo protocolo de AVC”, afirmou o neurocirurgião.

 

O diretor executivo operacional do Hospital SMH Beneficência Portuguesa de Petrópolis, Fernando Baena, destaca que o evento, aberto à participação dos médicos, resulta em crescimento e melhorias para a Saúde da região.

 

“São profissionais de ponta debatendo estudos, novas descobertas e pesquisas que aprimoram a medicina. O resultado final é o aperfeiçoamento e a melhoria no atendimento à população”, pontuou Baena.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE