PUBLICIDADE


 

 


 

 



PETRÓPOLIS - Se você é apaixonado por teatro e sonha em subir aos palcos, a Escola de Música Santa Cecília, em Petrópolis, oferece a oportunidade perfeita para você transformar esse sonho em realidade.

 

Com mais de 130 anos de tradição no ensino de música, dança e teatro, a escola é um espaço de excelência para quem deseja explorar e aprimorar suas habilidades artísticas.

 

Seja você um iniciante ou alguém com experiência prévia, as aulas de teatro na Escola de Música Santa Cecília são projetadas para atender a todos os níveis de habilidade e oferecer uma experiência enriquecedora e divertida. Sob a orientação de instrutores experientes e apaixonados pelo teatro, você terá a oportunidade de explorar técnicas de atuação, expressão corporal, improvisação e muito mais.

 

Além disso, a Escola de Música Santa Cecília está localizada em um local privilegiado, ao lado do renomado Teatro Imperial, proporcionando um ambiente inspirador e propício para o desenvolvimento artístico.

 

Não perca a chance de realizar seu sonho de atuar e representar! Agende agora mesmo uma aula experimental e descubra o artista que existe em você. Para mais informações e inscrições, entre em contato conosco através do WhatsApp: (24) 2242-2191.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE