PUBLICIDADE


 

 


 

Feirinha de Itaipava / Fotos: Divulgação



PETRÓPOLIS - Em meio aos desafios enfrentados pela instabilidade no fornecimento de energia elétrica na região, a Feirinha de Itaipava tomou uma medida proativa para assegurar um ambiente operacional estável e contínuo tanto para seus expositores quanto para seus clientes. O polo de moda anunciou a aquisição e instalação de um gerador de energia de alta capacidade, garantindo assim um fornecimento ininterrupto de energia para os 390 estandes presentes no local.

 

Sob a liderança do administrador da Feirinha, Sérgio G-tão, a decisão de investir em um gerador robusto reflete o compromisso da organização com a segurança e o conforto dos participantes. "A segurança e o conforto dos nossos expositores e clientes sempre foram nossa prioridade. Com a instalação do gerador, estamos preparados para enfrentar qualquer desafio relacionado ao fornecimento de energia, garantindo um ambiente estável e funcional para todos", destacou G-tão.

 

Rodrigo Andrômeda, gerente da empresa fornecedora do gerador, e Sérgio G-tão, administrador da Feirinha de Itaipava 


A Feirinha de Itaipava, conhecida por oferecer uma ampla diversidade de produtos para todos os públicos, incluindo roupas, acessórios, brinquedos, artesanato, artigos de decoração e moda pet, agora pode garantir um funcionamento contínuo, independentemente das oscilações no fornecimento de energia. Além disso, os visitantes têm à disposição um amplo estacionamento gratuito e diversos espaços de alimentação para uma experiência completa de compras e lazer.

 

Com um horário de funcionamento que vai de quinta a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h, a Feirinha de Itaipava permanece como um destino de referência para moradores locais e turistas, agora com uma infraestrutura ainda mais preparada para oferecer uma experiência excepcional a todos os seus frequentadores.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE