PUBLICIDADE


 

 




PETRÓPOLIS - No próximo dia 5 de maio, às 17h, a comunidade de Petrópolis terá a oportunidade de participar de uma leitura especial em homenagem ao renomado escritor Fernando Augusto Magno. O evento, que se dedicará a explorar a vida e obra deste ilustre autor, acontecerá na Casa de Cláudio de Souza, situada na histórica Praça da Liberdade.

 

Fernando Augusto Magno, figura de destaque na cultura petropolitana, deixou um legado marcante como membro da Academia Petropolitana de Letras (APL) e como estimado educador na cidade. Sua contribuição para as letras e para a educação foi inestimável. Magno faleceu no dia 8 de maio de 2023, aos 97 anos, deixando um vazio significativo na comunidade literária.

 

A leitura, meticulosamente preparada por Christiane Michelin, filha do escritor e autora do texto, promete mergulhar os participantes no universo poético de Fernando Augusto Magno. Costurada por poemas selecionados do autor, a sessão oferecerá uma imersão única na sensibilidade e na profundidade de sua obra.

 

O evento, parte integrante da programação da Academia Petropolitana de Letras, é aberto ao público e a entrada é gratuita. Além da presença de Christiane Michelin, a leitura contará com a participação de Beta Machado, Alice Cavalcante e Marco Aurêh, que contribuirão para enriquecer ainda mais esta homenagem ao saudoso escritor.

 

Destacam-se também as participações especiais de Ataualpa Pereira Filho, Gerson Vale e Fernando Costa, que irão abrilhantar ainda mais o evento com suas contribuições e reflexões sobre a vida e legado de Fernando Augusto Magno.

 

Não perca esta oportunidade de celebrar e honrar a memória de um dos mais importantes escritores de Petrópolis. Compareça à Casa de Cláudio de Souza no dia 5 de maio e deixe-se envolver pela magia das palavras de Fernando Augusto Magno.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE