Petrópolis recebe, durante
todo o mês de setembro, o atendimento móvel da Enel Rio, iniciativa que visa
facilitar o acesso dos clientes aos serviços da distribuidora de energia
elétrica. A unidade móvel oferece os mesmos serviços das lojas físicas, como
adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de
débitos e ligações novas.
Na cidade, a van estará
estacionada às sextas-feiras — dias 12, 19 e 26 — na Estrada União &
Indústria, nº 9.726, no distrito de Itaipava, das 10h às 12h e das 13h às 16h.
Além do atendimento
presencial, os clientes podem recorrer aos canais digitais da empresa: site da
distribuidora (www.enel.com.br),
aplicativo Enel (iOS e Android), WhatsApp Elena (21) 99601-9608 e Central de
Relacionamento (0800 28 00 120).
Com a ação, a Enel busca
aproximar os serviços de quem mora na cidade, garantindo praticidade e
agilidade no atendimento.
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.