Petrópolis recebe, durante todo o mês de setembro, o atendimento móvel da Enel Rio, iniciativa que visa facilitar o acesso dos clientes aos serviços da distribuidora de energia elétrica. A unidade móvel oferece os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.


Na cidade, a van estará estacionada às sextas-feiras — dias 12, 19 e 26 — na Estrada União & Indústria, nº 9.726, no distrito de Itaipava, das 10h às 12h e das 13h às 16h.


Além do atendimento presencial, os clientes podem recorrer aos canais digitais da empresa: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (iOS e Android), WhatsApp Elena (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).


Com a ação, a Enel busca aproximar os serviços de quem mora na cidade, garantindo praticidade e agilidade no atendimento.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE