Entre 4 e 7 de novembro de
2025, a Enel Rio realizará atendimento móvel em três cidades do Rio de Janeiro:
Saquarema, Magé e Petrópolis. A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso
dos clientes aos serviços da companhia, sem a necessidade de se deslocar até
uma loja física.
Serviços oferecidos pelo atendimento móvel
A unidade móvel da Enel Rio
vai oferecer todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, incluindo:
Adesões e novas ligações
- Troca de titularidade
 - Parcelamentos e negociações de débitos
 - Religações de energia
 - Além do atendimento presencial, a empresa mantém diversos canais digitais de atendimento, como:
 
Site da distribuidora: www.enel.com.br
- Aplicativo Enel (iOS e Android)
 - WhatsApp Elena: (21) 99601-9608
 - Central de Relacionamento: 0800 28 00 120
 
Cronograma do atendimento móvel
Saquarema
Data: 4/11 (terça-feira)
Endereço: Rua 13, nº 4.193,
Jaconé
Horário: 10h às 12h / 13h às
16h
Magé
Data: 5 e 6/11 (quarta e
quinta-feira)
Endereço: Praça Sete de
Setembro, Piabetá
Horário: 10h às 12h / 13h às
16h
Petrópolis
Data: 7/11 (sexta-feira)
Endereço: Estrada União &
Indústria, nº 9.726, Itaipava
Horário: 10h às 12h / 13h às
15h
Facilidades para os clientes
O atendimento móvel da Enel
Rio é uma oportunidade para clientes resolverem pendências, contratar serviços
ou esclarecer dúvidas de forma rápida e prática, sem precisar se deslocar até
as lojas físicas. A companhia reforça ainda que os canais digitais permanecem
disponíveis para conveniência dos consumidores.
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio é responsável pelo fornecimento de energia elétrica em 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com uma área de 32.188 km².
A maior concentração de clientes está na Região Metropolitana de Niterói e
São Gonçalo, assim como nos municípios de Itaboraí e Magé. No total, a
companhia atende cerca de 3 milhões de consumidores, oferecendo serviços de
qualidade e buscando inovação e eficiência no setor elétrico.
A companhia também investe em atendimento
digital e mobile, garantindo que os clientes tenham acesso facilitado a
serviços, como adesões, negociações de débitos e solicitações de ligação,
reforçando seu compromisso com a conveniência e proximidade com o consumidor.


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