Entre 4 e 7 de novembro de 2025, a Enel Rio realizará atendimento móvel em três cidades do Rio de Janeiro: Saquarema, Magé e Petrópolis. A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos clientes aos serviços da companhia, sem a necessidade de se deslocar até uma loja física.


Serviços oferecidos pelo atendimento móvel

A unidade móvel da Enel Rio vai oferecer todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, incluindo:

 

Adesões e novas ligações

  • Troca de titularidade
  • Parcelamentos e negociações de débitos
  • Religações de energia
  • Além do atendimento presencial, a empresa mantém diversos canais digitais de atendimento, como:
 

Site da distribuidora: www.enel.com.br

  • Aplicativo Enel (iOS e Android)
  • WhatsApp Elena: (21) 99601-9608
  • Central de Relacionamento: 0800 28 00 120

 

Cronograma do atendimento móvel


Saquarema

Data: 4/11 (terça-feira)

Endereço: Rua 13, nº 4.193, Jaconé

Horário: 10h às 12h / 13h às 16h

 

Magé

Data: 5 e 6/11 (quarta e quinta-feira)

Endereço: Praça Sete de Setembro, Piabetá

Horário: 10h às 12h / 13h às 16h


Petrópolis

Data: 7/11 (sexta-feira)

Endereço: Estrada União & Indústria, nº 9.726, Itaipava

Horário: 10h às 12h / 13h às 15h

 

Facilidades para os clientes

O atendimento móvel da Enel Rio é uma oportunidade para clientes resolverem pendências, contratar serviços ou esclarecer dúvidas de forma rápida e prática, sem precisar se deslocar até as lojas físicas. A companhia reforça ainda que os canais digitais permanecem disponíveis para conveniência dos consumidores.


Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio é responsável pelo fornecimento de energia elétrica em 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com uma área de 32.188 km². 

A maior concentração de clientes está na Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo, assim como nos municípios de Itaboraí e Magé. No total, a companhia atende cerca de 3 milhões de consumidores, oferecendo serviços de qualidade e buscando inovação e eficiência no setor elétrico.

A companhia também investe em atendimento digital e mobile, garantindo que os clientes tenham acesso facilitado a serviços, como adesões, negociações de débitos e solicitações de ligação, reforçando seu compromisso com a conveniência e proximidade com o consumidor.

 


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