Foto: Divulgação/ Setranspetro


A circulação de ônibus foi normalizada na Rua Santos Dumont, no Centro de Petrópolis, após a desobstrução da via. Com a liberação do trecho, as 25 linhas que passam pelo local voltaram a operar em seus itinerários habituais, encerrando os desvios temporários que haviam sido adotados.


A normalização da operação traz alívio para passageiros que utilizam diariamente o corredor viário, importante ligação para diferentes bairros da cidade. Durante o período de interdição, os coletivos precisaram seguir rotas alternativas, o que gerou alterações nos tempos de viagem e na rotina de usuários do transporte público.


Com a retomada do tráfego regular, o fluxo de ônibus e veículos volta a ocorrer de forma integrada na região, contribuindo para a organização do trânsito e para a regularidade do serviço. Passageiros que utilizam as linhas afetadas devem ficar atentos aos horários habituais, já que não há mais necessidade de desvios ou pontos provisórios.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE