PUBLICIDADE


 

World music – temperada com o suingue brasileiro – e MPB compõem a trilha do show que promete fazer história. Don Pi, o pianista que começou a tocar profissionalmente aos 9 anos de idade, entrou para a banda de Tim Maia aos 17 e antes de se mudar para a Alemanha, onde vive atualmente, acompanhou monstros sagrados da nossa música, como Gal Costa, Djavan, Elsa Soares, Sandra de Sá, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lulu Santos, Alcione, Luiz Melodia, Jorge BenJor e Leo Gandelman, vai mostrar todo seu talento em uma apresentação descontraída, interagindo com o público. Ele apresentará também suas próprias composições e ainda vai acrescentar mais tempero ao roteiro, contando histórias vividas com algumas das estrelas musicais com quem tocou, no Brasil e na Europa. Imperdível.

SOBRE O MÚSICO
Don Pi, músico e pianista que começou a tocar profissionalmente aos 9 anos de idade. Aos 17 foi convidado por Tim Maia a fazer parte de sua banda e no decorrer de sua vida profissional tocou com grandes músicos de nossa MPB entre eles, Gal Costa, Djavan, Elsa Soares, Banda Black Rio, Sandra de Sá, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lulu Santos, Alcione, Luiz Melodia, Jorge BenJor, Leo Gandelman entre outros.
Atualmente ele reside em Hamburgo na Alemanha Estará no Brasil a partir de 24 de janeiro de 2014 e quando passa essa temporada por aqui, costuma ficar hospedado por um período em Petrópolis e gosta de prestigiar os petropolitanos com um repertório contagiante e sem "formalidades". Por este motivo nos presenteia com uma apresentação no Armazém 646 - Valparaíso - Petrópolis/RJ fazendo do espaço uma extensão de sua sala para recepcionar a todos efetuando uma troca calorosa com o público. 
Neste ano seu espetáculo será AS AVENTURAS DE UM PIANISTA PELO MUNDO - Uma apresentação de world music, recheada de suingue brasileiro, suas composições e MPB. Como sempre tem sido durante seus espetáculos, há uma interação junto ao público onde ele conta um pouco de suas histórias vividas com as "estrelas" de nossa MPB com quem teve o prazer de tocar no Brasil e outras mais do período em que vive na Europa, tornando assim o espetáculo descontraído e contagiante. O couvert artístico será de R$5,00 e a classificação de 16 anos.

SERVIÇO
Don Pi
Local: Armazém 646, Petrópolis - Rua Visconde de Itaboraí, 646, Valparaíso
Telefone: (24) 2243-1001
Horário: 21 horas
Couvert artístico: R$ 5,00

Classificação: 16 anos

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE