PUBLICIDADE


 

No feriado do dia 7 de Setembro, Petrópolis receberá estreia nacional de “Heróis – o musical dos vingadores”, o novo espetáculo da Cia Faz Assim de Teatro, responsável pelo sucesso de “Frozen – um musical congelante”, que teve recentemente duas sessões lotadas, no Theatro D. Pedro, “Monster High”, “Enrolados”, entre outros.
Segundo o diretor Fred Trotta, além do figurino especial que importou o traje do Homem de Ferro dos Estados Unidos, o espetáculo reserva algumas surpresas, como a participação de um ser-herói muito querido.
O espetáculo tem texto e direção de Fred Trotta, realização da Cia Faz Assim do Rio de Janeiro e produção do Petrópolis em Cena.

SINOPSE
Loki irmão de Thor veio a Terra para hipnotizar e dominar a humanidade. O agente Nick e a heroína Viúva Negra de encarregam de reunir os heróis mais incríveis, irreverentes e geniosos da Terra para combater este vilão. Por mais que possa parecer difícil convence-los a trabalharem juntos, os chamados Vingadores ainda contaram com a ajuda de Thor que vem a Terra para deter o irmão e manda-lo de volta para prisão em seu planeta de origem. Muitas surpresas em um espetáculo que reúne os heróis do momento, misturando humor, números musicais e marcações e coreografias eletrizantes.

COMPANHIA
A principal característica da Cia Faz Sim Produções é o carisma do elenco e carinho com o público. Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades, os espetáculos divertem e agradam toda a família. Fidelizando o público por todos os palcos por onde passa, a companhia se destaca principalmente pelo apreço de suas produções.
– Sempre buscamos a interatividade e o contato com a plateia. Desta forma a Cia de Artes Faz Assim Produções conseguiu conquistar um fiel público, com 100% de sucesso em suas mais de vinte temporadas no Rio de Janeiro e mais de cinquenta apresentações em outras cidades, além de dezenas de projetos culturais – contra o diretor Fred Trotta..
A Faz Assim Produções participou do 9º Festival Nacional de Teatro de Caxias (Teatro Raul Cortez - 2012) com 3 Indicações e 1 Prêmio (melhor Maquiagem). Já no 15º Festival de Teatro Infantil TTC (Teatro Henriqueta Brieba - 2012) recebeu quatro indicações e três prêmios (melhor espetáculo, melhor figurino e melhor atriz).

SERVIÇO
“Frozen – um musical congelante”          
Dia: 7 de Setembro de 2014 (domingo)
Horário: 17h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Telefone: (24) 2235-3833
Classificação: livre
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
(*) Crianças a partir de 2 anos paga meia entrada

PONTO DE VENDA
Bilheteria do Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Tel: (24) 2235-3840
Venda: de 4 ª feira a domingo, das 14h às 20h



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE