PUBLICIDADE


 


Espaço Cultural Arte na Avenida promove espetáculo de dança e teatro

Senhoras e Senhores, Respeitável público! Sejam bem-vindos ao “Circo mais alegre da cidade”!  Onde reina a alegria e o amor. Aqui sonhar é permitido! Abram seus corações, desliguem-se do mundo lá fora. 'Tá certo ou não tá?'. Este era o bordão do palhaço mais representativo da história do circo no Brasil. Nascido em Rio Bonito, Carequinha foi um dos artistas mais populares do país. Criou marchinhas famosas e com o sucesso de seu trabalho, foi o primeiro palhaço a levar a arte circense para o cinema e para a televisão. 
Para comemorar o aniversário de 100 anos do saudoso Carequinha, o Espaço Cultural Arte na Avenida apresenta no domingo, 13 de dezembro, às 18h, no Theatro D. Pedro, o espetáculo “O Circo mais alegre da cidade”.
É um espetáculo  de variedades circenses que segue a linha do Circo Clássico com números virtuosos - tanto aéreos quanto de solo - e números cômicos de palhaços que trazem a ludicidade e a alegria ao “picadeiro”, conta Fátima Coutinho. Ela conta que o principal objetivo  é transmitir ao público o encanto e a magia do universo circense.
–Cada número foi preparado pensando em transmitir uma mensagem de coragem, esperança, desafios, amor e alegria.  O espetáculo conta com a participação super especial dos alunos de teatro do Arte na Avenida: Alice Puterman, Ana Luiza Trindade, Camilla Chaves, Davi Alves, Guilherme Baeta, Juliana Tardelli, John Lopes, Larissa Aragão, Luis Henrique Basílio, Maria Fernanda Alcântara e Victória Costa, que, desde março, se preparam no Curso de Técnicas Circenses com a professora Bih Miguelotte –, enfatiza.
Além de interpretar e dançar, os 120 alunos irão apresentar números e coreografias de: tecido, globo da morte, palhaços, contorcionismo; vendedoras de balões; vendedoras de doce; domadoras de animais;  colombinas; equilibristas; mágico e vários outros personagens do universo do picadeiro. E não para por ai. Na abertura do espetáculo também haverá uma surpresa para toda a plateia.
O espetáculo tem coordenação e direção cênica da professora de teatro Fátima Coutinho e os professores de dança envolvidos com o projeto: no Ballet Baby: Camilla Rangel, Lorena Borges e Nana Grassi; no Ballet Infantil: Bih Miguelotte,  no Ballet Adolescente e Adulto: Thais Lechuga;  no Jazz Infantil e Adulto: Rafael Nunes;  no Jazz Adolescente: Isabela Barenco; na Dança do Ventre:  Renata Justen;  Zumba: Tatiana Quintella.
Para quem deseja fazer parte da equipe de alunos de dança, canto e teatro do Arte na Avenida as inscrições para 2016 já estão abertas agora em dezembro.  Informações pelo telefone 2231-0489 ou na Rua 16 de março – 56/302 (sempre das 8h às 20h).

Serviço
“O Circo mais alegre da cidade!”
(Espetáculo de Dança, Teatro e Técnicas Circenses)
Data: 13 de dezembro
Horário: 18h
Local: Theatro D. Pedro/Petrópolis
Ingresso: R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia entrada e antecipados)
Local da Venda dos Ingressos: Rua 16 de março – 56/302 (das 8h às 20h)
Informações: 2231-0489




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE