PUBLICIDADE


 

 


A apresentação terá a marca do Dó Ré Mi, com muita dança e canções que agradam a todas as idades (Divulgação)

Mais do que um simples grupo musical, o Dó Ré Mi diverte, emociona e vem chamando a atenção do público. Neste Natal Imperial, o time de crianças e jovens que cantam, dançam e representam, farão show especial de fim de ano na programação do Natal Sesc, dia 17 de dezembro, às 18h, no Café Concerto do Quitandinha. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia), no site www.ticketsforfun.com.br a partir de 1º de dezembro.
 O show de Natal terá a marca do Dó Ré Mi, com muita dança e canções que agradam a todas as idades: “O convite do Sesc é especial pra nós, vamos apresentar um espetáculo produzido com carinho para o fim de ano. Levaremos os sucessos do show “Play” e um repertório natalino de emocionar a todos – conta o maestro Leonardo Randolfo.  
O Dó Ré Mi vem consolidando sua marca como grupo performático desde o lançamento do primeiro CD pela gravadora Biscoito Fino, no início do ano. O espetáculo “Play” sacode o público por onde passa, com a performance inovadora desses jovens talentos. Sucessos de todos os tempos arranjados em medleys, com homenagem ao grupo Roupa Nova, músicas do repertório nordestino e romântico, composições que cantam a vitória, outras que exaltam a natureza, o medley teen com pegada jovem e a música de trabalho “Me Namora”, agradam a todas as idades.
Um trabalho profissional desenvolvido pelo maestro Leonardo Randolfo com 50 alunos de escolas públicas da cidade, entre 8 e 16 anos de idade que, no palco, transformam-se em grandes artistas. A direção cênica e roteiro são de Arthur Varella, as coreografias de Guto Muniz e direção geral de Randolfo.
Em sua trajetória de sucesso, o Dó Ré Mi já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira e mundial como Milton Nascimento, Daniel, Bibi Ferreira, Danilo Caymmi, Padre Fabio de Melo, Mafalda Minnozzi, Simoninha, e, recentemente gravou com a coautora do hit "Despacito", Erika Ender. Mais sobre o Dó Ré Mi em www.doremioficial.com.br
3 anexos


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE