Segundo filme da franquia estreia no Brasil dia 2 de agosto 


Cena de 'Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!' (Foto: Divulgação)

Dez anos após o original, "Mamma Mia: lá vamos nós de novo" chega às telonas neste mês trazendo o retorno de Sophie à ilha do primeiro filme, após a morte de Donna (Meryl Streep), trazendo grandes descobertas.
Dessa vez, o foco da sequência será em mostrar como foi a vida de Donna nos anos 70, quando viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", em parceria com suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies) e relacionamentos intensos com três homens que seriam os possíveis pais de Sophie.
O filme terá grande parte do elenco de volta para contar essa história e contará também com novos atores para viver a juventude dos personagens.

O que acontece no filme?
Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan). 

Quem são as estrelas do longa?
Amanda Seyfried (Sophie), Meryl Streep (Donna), Julie Walters (Rosie), Christine Baranski (Tanya), Pierce Brosnan (Sam), Colin Firth (Harry) e Stellan Skarsgard (Bill) regressam para mais um capítulo da vida de Sophie. A este leque de atores juntam-se: Lily James, que interpretará a personagem mais jovem de Streep, Jeremy Irvine, vai dar vida ao jovem Sam e, Cher que dá vida à avó de Sophie.

FILMES DO MÊS


Leia Também